Elaine Perez Caparroz / Crédito: Reprodução
Elaine Perez Caparroz / Crédito: Reprodução

Empresária de 55 anos é espancada por quase quatro horas no Rio de Janeiro

Crime foi cometido por jovem de 27 anos no dia em que os dois saíram juntos para o primeiro encontro

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

A madrugada deste sábado foi de terror para uma empresária de 55 anos, no Rio de Janeiro. Ela foi agredida dentro do próprio apartamento, na Barra da Tijuca. Elaine Perez Caparroz, foi espancada por quase quatro horas, por Vinicius Batista Serra, de 27 anos, no dia em que os dois saíram para o primeiro encontro. 
Elaine conta que conheceu Vinícius pelas redes sociais e mantinha contato com ele há oito meses, até marcarem um jantar na casa dela.
Já no hospital, a empresária disse que Vinicius se ofereceu para dormir com ela, e no meio da noite, acordou já sendo agredida, tomando socos no rosto. Durante as agressões, ela também foi mordida no braço. Elaine gritou por socorro, mas os vizinhos não conseguiram entrar no apartamento porque a porta estava trancada.
O zelador do condomínio foi avisado do que estava acontecendo e chamou a polícia, que prendeu Vinícius em flagrante. Em depoimento, o agressor disse que bebeu vinho na casa de Elaine, dormiu e acordou em surto.
Elaine foi levada ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra. Com o rosto desfigurado e hematomas pelo corpo, ela chegou à unidade em estado grave e em seguida foi encaminhada para um hospital particular.
A vítima passou por exames de tomografia, que apontaram a necessidade de cirurgia reparadora, devido as várias fraturas no rosto.
A polícia entende que a vítima foi espancada somente pelo fato de ser mulher, o que leva Vinícius a responder pelo crime de feminicídio. Após ser detido e interrogado, ele foi transferido para a Cadeia Pública Frederico Marques, em Benfica.


 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.